sábado, agosto 09, 2003

E o frio veio...

Nossa!!!! 10 graus em São Paulo!! Uhu!!! Bom pra encher a cara de licor e depois mandar todo mundo ir se fuder! Huahuahua... É, não é atoa que eu me chamo WICKED...
Ah! Meu! Fala sério vai... eu tento ser boazinha mas sempre me estrepo toda... pra que ser sempre tão amavel? Pra ficar com fama de grude ou sei lá o quê... certo que eu faço o que meu coração manda, mas tá na hora de agir mais com a cabeça. Será tão dificil de entender isso?? Poxa, eu queria não ter coração e aceitar ir pra balada com o Hugo, e ir detonar lá no Cabral... não deve ser tão dificil jogar seus sentimentos no llixo e fingir ser outra pessoa!

Ontem a minha mãe me ligou.... sábios conselhos mãe!

E mais uma coisa... voltar pra Natal coisa nenhuma! Huahuahuaua... cidadezinha insuportavel que só aquela!!!preferia mesmo tá morando em Viçosa, aquele buraco no meio do nada, pelo menos lá não é cria de gente hipocrita, por que o que eu mais odeio no mundo é gente de 2 caras!

E pra aqueles que vão mandar uma comentario do tipo: "Isso foi comigo?" ou "Não tô entendendo nada", nem se dê o trabalho... o blog é meu, e eu não tenho que dá satisfação à ninguém!

sexta-feira, agosto 08, 2003

E o calor se foi...

Pois é! E o calor se foi. Segundo o Bu, carioca trás sol pra onde quer que vá! Realmente, os dias que ele estava aqui chegou a fazer uns 27 graus!!!!(MOINTO KENTE)
Agora a cidade está cinzenta e tá fazendo um frio consideravel, não que eu esteja reclamando, pois eu adoro frio! Hehehe. Esses dias estamos combinando de pegar um praia (hahaha), pois é, vamos pro Guarujá!!!! Uhu! (só pra fazer inveja ao Diego) mas não sei se vai rolar, o povo aqui é muito devagar, mas que eu! Moram na maior cidade da America do Sul, e fazem questão de ficar mofando em casa!
Finalmente consegui falar com os meus primos, e acho que vou pra São BeRRRRnado esses dias...
Ah! O Hugo (primo do Thi) me ligou... dei mó fora, não me lembrava dele. Foi a Tha quem passou meu tel... e ele me chamou pra ir numa balada, o Cabral... acho que é techno, não curto muito, mas vamos ver.

Outra coisa muito importante! Recebi um e-mail da UFRN dizendo que o calendário está suspenso e que eles não sabem quando a greve irá acabar, ou seja, eu irei ficar vagando pelo mundo até a UFRN se decidir se vai ou não dá aulas!! Por que eu não volto pra Natal pra ficar mofando lá, nem fudendo!!! Sou mais mofar aqui mesmo! hehehe... (nada contra vcs pessoal de Natal!!)

Ah! Por obséquio, alguém poderia por favor pedir pra minha MAINHA me ligar! Eu sei que já sou macaca velha! Mas eu quero o colo dela!!!!
O Surto - Tudo É Possivel

Di, queria poder te levar
Fazer o que a gente bem pensar
Ficar onde fosse preciso

Sei que pode ser
Tudo é possível
É só você querer, ficar comigo
Eu posso te esperar,
Seja quando for
Pro resto da vida

Eu quis o tempo todo
Enquanto estivemos perto
Eu só não soube como dizer
Mas ainda vou tentar

Se a sua canção fosse minha
Você estivesse sozinho
E não precisasse explicar
Nada a ninguém.

quarta-feira, agosto 06, 2003

Could It Be Any Harder?

CARALHO!
Eu juro que eu não pensei que eu ia ficar assim. Mas fazer o que? Paguei pra ver, e agora eu sei mais do que eu queria saber. O Diego saiu daqui (casa da Mi) não tem muito tempo, e eu ainda estou tremendo.
Resolvi entrar na net, pra ver se eu me destraio um pouco, mas posso dizer que tá dificil...
Foram 5 dias maravilhosos, que eu nunca irei esquecer; eu já nem sabia como era bom sentir o que eu estou sentindo. Mas também sei que não é fácil.
Ele me beijou pela primeira vez no metro, quando nós estavamos indo pro Itaú Cultural. Eu e a Mi marcamos com ele no Shopping Metro Santa Cruz, e apesar de não ter visto nenhuma foto dele, meu coração bateu forte quando eu vi aquele carinha de 1.95 encostado na parede. Eu sei que o Bu nao é o tipo de pessoa que eu morreria por, mas tudo aconteceu de um jeito que eu posso dizer que somos "apenas vitimas das circunstancias".
Depois de ir ver " O cruzeiro das loucas" no Santa Cruz, eu, ele e a Mi voltamos pra casa e ficamos batendo um papo.
No Domingo nós fomos no Ibirapuera depois da Missa (O Bu sentou do meu ladinho... e a Mi do outro....); O Rafa, o Marcos, a Milla, a Drika, e mais 2 amigas da Dri nos encontraram lá.
Voltar ao Ibirapuera outras vez, e desta vez com ele, me fez ver bastante coisa, entre elas é que o Raphael é passado.
A noite fomos no McDonalds, e depois o Bu veio jantar na casa da Mi pizzaaaa). Nós dançamos "Garotos" do Leoni, como ele tinha me prometido, é uma das lembranças mais fortes que eu farei questão de guardar...
Segunda nós fomos ver " A Viagem de Chirriro " ( as partes que eu vi eu achei muito foda). Chegamos na casa da Mi, e passamos a tarde por lá, eu dormindo e ele vendo "Harry Potter e a Camara Secreta", ele jantou comigo, e depois foi pra casa.
Terça eu já não estava muito bem. Fui com ele na rodoviaria Tiête pra ele comprar a passagem dele, e depois fomos 'ver' " As Panteras" no Shopping D, e depois marcamos um rodizio, mas como os meus amados amigos não tem nenhuma consideração para comigo e nem com o Bu, ninguém quis ir. Ficamos na Mi, até depois do jantar.
Hoje eu acordei com aquela sensação de vazio dentro do peito, era como se alguem tivesse arranado meu coração. Eu tive que me segurar muito pra não cair, mas não deu pra evitar de chorar na frente dele. Nós fomos na Paulista, eu queria mostrar o MASP e o TRIANON, nós tomamos o melhor sorvete de São Paulo, segundo o Bu! Teve uma hora que uma senhora simpatica veio falar com a gente, a unica coisa que eu lembro foi que ela disse "sejam muito felizes", e era tudo o que eu queria...
O Bu ficou maravilhado com a grandeza da Avenida Paulista, mas mesmo assim prefere o Rio!!:P Fomos até ´colégio da Mi, mas ela já tinha ido pra casa. Vimos " As Bruxas de Salém" hoje a tarde, mas meu coração, aparentemente, voltou a bater, dolorosamente.
Nós ficamos mais de uma hora nos despedindo, ao som do The Calling, e quando tocou "Could It Be Any Harder" agente ficou abraçado até a musica acabar... CARALHO, tá doendo muito, mas eu sei que os meus amigos vão me ajudar, do mesmo jeito que eu sempre tento ajudar eles.
Eu vou ficar bem! Prometi isso ao Diego, mas não posso afirmar que isso será de um dia pro outro... talvez com ajuda...